Menu

Roger Waters chama Bono Vox (U2) de um grande merda

Rock Bizz 10 meses atrás


Roger Waters, crítico ferrenho de Israel, deu sua opinião sobre a homenagem que o vocalista do U2, Bono Vox, fez às vítimas do Hamas que estavam no festival de música israelita perto da Faixa de Gaza no dia 7 de outubro do ano passado.

O ex-Pink Floyd descreveu o tributo, que aconteceu há quatro meses durante um show do U2 no Sphere em Las Vegas, como “nojento” e xingou Bono de “um grande merda”.

Na época, Bono e Cia tocaram Pride (In the Name of Love), clássico de 1984 escrito originalmente sobre Martin Luther King Jr., alterando a letra para: “Early morning, October 7 / As the sun is rising in the desert sky / Stars of David, they took your life / But they could not take your pride”.

Agora, Waters comentou em entrevista ao canal Al Jazeera: “Qualquer pessoa que conheça Bono deveria pegá-lo pelos tornozelos e sacudi-lo até que ele deixe de ser um grande merda”.

E continuou: “Temos que começar a dizer a estas pessoas que a sua opinião é muito nojenta e muito degradante… Defender a entidade sionista. O que ele fez algumas semanas atrás no Sphere, em Las Vegas, cantando sobre as Estrelas de David, foi uma das coisas mais nojentas que já vi na minha vida”.





Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");