O vocalista Ronnie James Dio (Black Sabbath, Rainbow, Heaven and Hell, Dio) ganhou uma homenagem do Centro de Pesquisa Oncológico de Los Angeles. Uma das salas da instituição, que é integrada à Faculdade de Odontologia da UCLA, recebeu o nome do rock star.
Além da viúva e empresária de Ronnie, Wendy Dio, a cerimônia teve a presença do médico David Wong, que é um profissional que recebe apoio da Dio Cancer Fund. A intenção do doutor e sua equipe é criar um método menos invasivo para a biópsia, por meio da saliva por exemplo.
Pelas redes sociais, Wendy compartilhou alguma fotos com o David Wong e parte da equipe da instituição na sala dedicada ao saudoso cantor. Veja aqui.
Se estivesse vivo, o “baixinho-gigante” do heavy metal teria completado 83 primaveras na última quinta-feira, dia 10 de julho.
Ronnie James Dio morreu de câncer de estômago em maio de 2010 e deixou como legado musical obras do quilate de Heaven And Hell (1980), Mob Rules (1981), Holy Diver (1983), The Last in Line (1984), Sacred Heart (1985) e The Devil You Know (2009).
Via: RockBizz
