O dono do Falling In Reverse, Ronnie Radke, ganha mais notoriedade pelos problemas em que se mete do que pela música que produz. Briga com Sebastian Bach e com o radialista Eddie Trunk estão em seu currículo, para citarmos apenas duas tretas.
Em 2025, o roqueiro brigou com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, e a sua esposa, Brittany Furlan, que o acusou de tentar seduzi-la. Ronnie, no entanto, afirmou que alguém usou as suas imagens para se passar por ele e enganar o casal, o que causou problemas no relacionamento de Lee e Furlan.
E tem mais caroço nesse angu! De acordo com novos documentos judiciais divulgados pelo Daily Mail, Ronnie Radke agiu como talarico ao pedir que Brittany Furlan terminasse com Tommy Lee para ficar com ele.
A modelo fez essas sérias alegações em seus documentos legais como parte de sua tentativa de obter uma ordem de restrição temporária contra Radke, devido o escândalo do ano passado.
“Brittany Furlan declarou em documentos judiciais que Radke havia pedido que ela terminasse seu casamento com Tommy Lee para que pudessem ter um relacionamento”, afirmou o relatório. “A atriz disse nos documentos que ela e Radke haviam planejado se encontrar em maio passado no local onde ela morava, mas ele não apareceu”.
Os documentos, que fazem parte do processo, ainda detalham um padrão de suposto assédio que se seguiu ao encontro que não deu certo.
“Furlan afirmou que isso deu início a uma série de ações por parte de Radke, com o objetivo de abusá-la e humilhá-la”, informou o relatório. “Uma dessas ações, explicou Furlan nas declarações legais, foi quando Radke usou o que ela descreveu como ‘uma dublê de corpo horrível’ para se passar por ela em um videoclipe que ele produziu”.
Tristemente, conforme o tempo vai passando o caso ganha novas camadas e reviravoltas. Tommy Lee, que estava fora de problemas nos últimos anos, está no meio desse furacão que não tem a mínima chance de acabar logo. Aguardemos os próximos capítulos da novela.
Via: RockBizz
