Por meio de story no Instagram, Ronnie Radke (Falling In Reverse) chamou de retardados os internautas que tentaram cancelá-lo por passado criminoso. Ele deu a entender que é uma atitude hipócrita das pessoas, já que elas consomem a arte de outros indivíduos com passagens pela polícia e não recebem o mesmo tipo de crítica e tratamento.
“Acho insano que esses idiotas e estúpidos na internet queiram me cancelar ou me desgostar por eu ter ido para a cadeia ou por falsas acusações, e depois paguem para ver filmes e ouvir todas essas outras pessoas com antecedentes criminais. Vocês parecem retardados”.
Ronnie finalizou dando um exemplo de um ator que teve passagem pela polícia: “Al Pacino: Porte ilegal de arma”.

Ronnie é bastante conhecido como o vocalista que cancelou apresentação por conta de laptop roubado. Ele também tem fama de agredir e xingar fãs e mulheres. Além disso, o músico gosta de arrumar confusão com outros artistas como Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Courtney LaPlante (Spiritbox) e personalidades da cena heavy metal como o radialista Eddie Trunk.
E a coisa piora! Em 2006, Radke se envolveu em uma briga que resultou na morte de uma pessoa, embora não tenha sido ele quem a causou. O cantor conseguiu liberdade condicional, todavia, não andou na linha e voltou a ser preso em 2008. Ele ficou atrás das grades por mais de um ano.
Via: RockBizz
