Menu

Ronnie Radke (Falling In Reverse) fica bravinho com acusação de que usa playback e faz “lip sync” no palco

6 meses ago


O cantor Ronnie Radke (Falling In Reverse) ficou bravinho com acusação de que usa playback e faz “lip sync” no palco. As acusações foram feitas pelo músico Jay Muller, que compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que prova seu ponto.

Como era de se esperar, Radke ficou com raivinha e respondeu à acusação postando um vídeo dele mesmo cantando a música God Is a Weapon à capela. Na legenda da postagem, Ronnie ainda chamou Jay de trans.

Veja aqui a postagem de Jay Muller mostrando o playback em God Is a Weapon. Neste outro post, você poderá conferir Radke cantando trecho da canção à capela.

Ronnie é bastante conhecido como o vocalista que cancelou apresentação por conta de laptop roubado. Ele também tem fama de agredir e xingar fãs e mulheres. Além disso, o músico gosta de arrumar confusão com outros artistas como Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Courtney LaPlante (Spiritbox) e personalidades da cena heavy metal como o radialista Eddie Trunk.

E a coisa piora! Em 2006, Radke se envolveu em uma briga que resultou na morte de uma pessoa, embora não tenha sido ele quem a causou. O cantor conseguiu liberdade condicional, todavia, não andou na linha e voltou a ser preso em 2008. Ele ficou atrás das grades por mais de um ano.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *