Menu

Rush – Fifty Something Tour: fãs acusam a Ticketmaster de fraude na pré-venda de ingressos

4 meses ago


O Rush vai retomar as atividades com a baterista Anika Nilles! Geddy Lee (baixo, teclado, vocal) e Alex Lifeson (guitarra) anunciaram seu retorno aos palcos para uma turnê muito especial em 2026, que levará o nome de Fifty Something.

No entanto, a turnê da banda nem começou e já está dando dores de cabeça aos fãs! A pré-venda dos ingressos rolou e deixou muito gente espumando de raiva.

Segundo alguns relatos do público via X (antigo Twitter), Instagram e Reddit, o sistema de pré-venda da empresa não funcionou muito bem, visto que os bilhetes com preço padrão evaporaram e foram substituídos por ingressos “platina” que custavam bem mais – chegando a centenas, e, às vezes, milhares de dólares. A galera não demorou a tachar isso como fraude.

Outra reclamação está no valor das entradas e no esquema de preço dinâmico, o qual a empresa usa em suas vendas.

Os valores para os assentos intermediários, por exemplo, variam de 350 a 400 dólares e o pacotes premium vão de 650 até 2.500 dólares. O argumento geral é que os valores estão fora de contexto da atual realidade das pessoas médias, que são a maioria dos fãs do Rush.

Algumas pessoas também estão lamentando que cambistas compraram os ingressos no momento em que as vendas abriram, deixando os fãs genuínos competindo por ingressos superfaturados em outras plataformas.

Veja o protesto e a indignação dos fãs no Reddit e na sessão de comentário no Instagram oficial da Ticketmaster. E pelo visto, essa novela dos ingressos vai ter muitos capítulos e muita dor de cabeço, também.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *