Durante conversa com o apresentador David Duchovny, do podcast Fail Better, Gene Simmons, 75, um dos fundadores do KISS, banda mais quente do mundo, compartilhou a importante lição que aprendeu com Ozzy Osbourne décadas atrás.
“Eu o conhecia há décadas! Havia ali um ser humano único e um gigante. Ozzy era sempre o mesmo. Ele tratava você e o vizinho exatamente da mesma forma. Ele não tinha vaidade de rock star.
É uma boa lição para idiotas como eu, que às vezes se enchem de si e dizem: ‘Uau, eu sou Gene Simmons’. Se você tivesse conhecido Ozzy, você estaria se comportando da melhor maneira possível. Isso é algo importante”.
Simmons concluiu: “É importante conhecer alguém como o Ozzy, que foi um cara sincero e sem máscaras. É claro que, quando ele subia no palco, era mais como uma terapia do grito. Você entra e é pura energia.
Mas, estranhamente, o verdadeiro Ozzy deveria ser o Príncipe das Trevas, e mesmo assim, nos shows, ele mandava beijos para os fãs e dizia eu te amo. Ele foi um gigante”.
No dia 22 de julho, as cenas rock n’ roll e heavy metal ficaram tristes por conta da morte de Ozzy Osbourne, o eterno frontman do Black Sabbath. O cantor britânico de 76 anos enfrentava muitos problemas de saúde como Mal de Parkinson, mas acabou falecendo de ataque cardíaco.
Via: RockBizz
