Samantha Fish é o pacote completo de uma grande artista: absurdamente talentosa nas seis cordas, canta super bem, uma performer nata e carismática no nível mais alto. A moça trafega mais pelas vielas do blues, mas tem o pesinho no acelerador do rock n’ roll.
Conversando com a revista britânica Total Guitar, Samantha Fish foi só elogios a Slash e Appetite for Destruction, do Guns N’ Roses. De acordo com a musicista, o debute da banda foi a base para sua formação guitarrística.
“Quando aprendi a dirigir, eu pegava o Chevy Suburban da minha família para passear pelos arredores de Kansas City. Eu dirigia tão rápido, e provavelmente de forma bastante imprudente, por causa de Appetite For Destruction.
Eu amo esse álbum! É difícil apontar um único solo de Slash no álbum, porque ele os toca com tanta dinâmica, assim consegue levar as pessoas a uma jornada.
Os melhores guitarristas sabem contar uma história, e Slash é definitivamente um deles. Não se trata de sair por aí colocando tudo o que sabe na música; se trata de ter uma conversa com suas próprias nuances, portanto, você dedica tempo a isso, porque contar histórias é uma arte.
Quando você descobre como fazer isso em uma guitarra, é quando você começa a usá-la de forma mais eficaz. É tudo uma questão de dinâmica, e Slash sempre fez isso muito bem. Sou fã dele há muito tempo, ele me conecta ao meu começo na música”.
Samantha Fish possui oito trabalhos de estúdio, sendo o mais recente Death Wish Blues, lançado em maio de 2023. A musicista segue divulgando o disco pelos Estados Unidos tanto na costa leste e oeste do país.
Via: RockBizz