Sammy Hagar revelou que ele e Alex Van Halen, baterista e antigo colega da banda Van Halen, não se falam há mais de duas décadas. Alex ainda se recusou a mencionar o nome de Sammy em seu recente livro de memórias, Brothers.
Em entrevista à Rolling Stone, o ex-vocalista do Van Halen, falou sobre seu relacionamento com seu ex
-colega de banda e o motivo de não haver comunicação entre eles: “Tive essa conversa com algumas pessoas, incluindo Irving Azoff [ex- empresário do Van Halen]. Perguntei a ele: ‘Qual é o problema?’ E algumas pessoas me disseram: ‘Houve um tempo em que o Van Halen, quando vocês o construíram, eram todos parceiros nisso. E então eles não o queriam mais quando estava perdendo dinheiro, e eles o deram a você, e você o transformou e ganhou centenas de milhões de dólares com ele. E eles estão bravos. Alex está bravo com isso”
Sammy continuou: “Eu disse: ‘Como diabos eles podem ficar bravos com isso? Eles me deram a porcaria, me abandonaram, me deixaram com ela. E me fizeram indenizá-los caso eu fosse processado e perdesse tudo. Eles me fizeram assinar um termo de responsabilidade.’ E eu disse: ‘Espero que não seja isso.’”
Sammy dispara: “Apenas me deixe em paz. Eu vou deixar você em paz.”
“Acho que o Alex está bravo porque eu estou fazendo isso, e o Mike [Anthony, ex- baixista do Van Halen] e eu estamos fazendo isso, e ele não consegue”, acrescentou Sammy.
“Ele não é cantor, não é guitarrista e não é realmente um líder de banda. E parece que ele não quer tocar bateria ou não consegue mais tocar bateria, e não consegue compor um novo disco. O Alex não era o compositor da banda. Ele era o baterista. O Eddie [Van Halen] e eu compusemos as músicas, então podemos sair e tocá-las. Acho que o incomoda muito o fato de eu e o Mike estarmos por aí fazendo isso. Eu me sentiria mal. Se eu me colocasse no lugar dele, me sentiria péssimo se não pudesse mais fazer isso. Mas eu sou o cara mais feliz de todos. Isso irrita as pessoas por si só. Ficar feliz demais, as pessoas não gostam disso”.
Sobre Alex Van Halen ter problemas de saúde sérios e motivos para se sentir amargurado, Sammy disse: “Sim, eu diria que sim. E estou bem com isso. Alex, você está bem. Apenas me deixe em paz. Eu vou deixar você em paz. Está tudo bem. A propósito, estou te fazendo dinheiro, Alex. Estou vendendo discos do Van Halen e mantendo o nome vivo, mantendo a música viva”.
Sammy Hagar sente “muita falta” de Eddie Van Halen
Recentemente, Sammy Hagar detalhou para o Los Angeles Times como foi o processo de reaproximação com Eddie Van Halen antes do guitarrista vir a falecer em outubro de 2020. O vocalista diz sentir “muita falta” do guitarrista e que a reconciliação foi “muito importante” para ele.
O voclista também lançou na última sexta-feira, 25 de abril, um novo single pessoal, “Encore, Thank You, Goodnight”, inspirado em um sonho que teve em 2020, no qual se reencontrou com seu falecido colega de banda, Eddie Van Halen.
LEIA TAMBÉM: Sammy Hagar diz sentir “muita falta” de Eddie Van Halen
Via: WikiMetal