Em uma nova entrevista para o Heavy Interviews, o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, falou sobre sua próxima turnê pela Austrália, onde apresentará o álbum de estreia da banda na íntegra.
Bach disse: “Bem, na verdade, fizemos isso [nos Estados Unidos] em 2019, porque era o 30º aniversário [do lançamento do álbum]; ele foi lançado em 1989. E tínhamos shows marcados para tocar na Austrália em 2020, mas aí aconteceu [a pandemia], então não podíamos sair de casa. E não voltamos desde então. E o promotor disse: ‘Por favor, tragam essa turnê’, porque todo mundo estava animado com isso e nunca aconteceu. Então, estamos fazendo isso apenas na Austrália”.
E continuou: “O primeiro disco tem apenas 45 minutos de duração, então não é um show completo. Então, vamos tocar músicas novas do meu novo disco [solo], Child Within The Man e também algumas músicas do Slave To The Grind”.
Questionado se teve dificuldade em reaprender algumas músicas do álbum de estreia do Skid Row depois de tanto tempo sem cantá-las, Sebastian respondeu: “Bem, há certas notas que são muito desafiadoras. Na verdade, fizemos outra turnê nos Estados Unidos, na qual apresentamos o álbum Slave To The Grind [segundo álbum do Skid Row] na íntegra, passando por 40 cidades. É uma loucura o quanto eu já fiz isso”.
E acrescentou: “Mas o que eu aprendi – quando você disse: ‘Foi desafiador reaprender o primeiro disco?’ -Aprendi que o primeiro disco era mais sobre cantar e Slave To The Grind era mais sobre gritar. [Risos] Uma música como Livin’ On A Chain Gang, do Slave, é só eu gritando a plenos pulmões durante toda a música. No primeiro disco, há mais sensibilidade pop. Slave To The Grind, eu acho, é muito mais metal, com certeza. Mas o primeiro disco, Skid Row, captura uma inocência real sobre nós como banda e sobre a época de 1989. Tem uma qualidade realmente inocente”.
A turnê de cinco datas de Bach pela Austrália começará em 21 de novembro em Perth e terminará em 29 de novembro em Brisbane.
Via: RockBizz
