O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, concedeu uma entrevista ao canal The Metal Voice e contou algumas passagens curiosas de sua carreira musical, que já passou dos trinta anos. O rock star canadense comentou brevemente sobre o suposto convite para ocupar o posto de frontman do Mötley Crüe.
“Bem, eu nunca estive na banda [Mötley Crüe], mas ensaiei com eles”, lembrou Bach. “Eu ensaiei com eles, e Nikki [Sixx] me convidou para entrar na banda durante o ensaio, na frente de todos. E depois disso, tivemos conversas por telefone nas semanas seguintes com Doug Thaler, o empresário [do Mötley Crüe na época]”.
Sebastian completou esclarecendo o motivo de ter ficado com o trabalho: “E aí chegou ao ponto de a Atlantic Records não permitir que isso acontecesse. No entanto, nada aconteceu. Mas eu definitivamente ensaiei com eles, e há uma entrevista deles na MTV, na qual eles dizem a mesma coisa”.
Como a história nos conta, o Mötley Crüe, ao longo de sua carreira, só teve dois cantores oficiais: Vince Neil, que gravou oito álbuns com a banda, e John Corabi que registrou vocal apenas em um full length.
Via: RockBizz
