Menu

Sebastian Bach não pensa em se aposentar agora: “Posso continuar fazendo isso quando tiver 70, 80 anos”

Rock Bizz 10 meses atrás


Em uma nova entrevista com Jeff Gaudiosi do MisplacedStraws.com, Sebastian Bach foi questionado sobre como ele definiria o sucesso de seu próximo álbum solo, Child Within The Man.

“Já fez sucesso e nem foi lançado ainda [risos]”, respondeu o ex-vocalista do Skid Row. “Não acredito. Não acredito que [o clipe do primeiro single, What Do I Got To Lose?] teve mais de um milhão de visualizações. Quer dizer, em 89, se você vendesse um milhão de discos, seria um álbum de platina”.

E continuou: “Não sei o que dizer. Apenas os fãs me mostraram que posso ser como Willie Nelson, George Strait, Neil Young ou Sammy Hagar. Posso continuar fazendo isso quando tiver 70, 80 anos – se Deus quiser. Eu sei cantar. Eu sei como aquecer minha voz para fazer o que vocês querem que ela faça e o que eu quero que ela faça. Não há diferença para meus vocais. A única diferença é que, como todo mundo está filmando tudo, não posso correr tanto [risos]”.

“Mas sempre foi assim. Foi assim no Skid Row”, acrescentou. “Se eu estiver pulando do praticável da bateria, não vai soar como o disco, mas tenho que pular. As pessoas ficariam entediadas se eu ficasse ali parado. Então eu tenho que descobrir como fazer as duas coisas. E é fisicamente muito desafiador. Pergunte a qualquer um que tentou me substituir”.

Confira a entrevista abaixo:

Child Within The Man será lançado no dia 10 de maio pela Reigning Phoenix Music. O disco foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Michael “Elvis” Baskette e masterizado por Robert Ludwig da Gateway Mastering. Sebastian Bach escreveu ou co-escreveu todas as 11 faixas do álbum e cantou todos os vocais principais e de apoio.



Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *