Em uma nova entrevista para a revista Metal Hammer, o vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, foi questionado sobre os comentários feitos no ano passado pelo seu colega de banda, o baterista John Dolmayan, afirmando que Serj “não queria estar na banda há muito tempo”.
Serj disse: “John significa muito para mim. Ele é meu cunhado, eu o amo e o vi ontem, mas há momentos em que ele fica bravo e fala merda. Eu também fiquei bravo e falei merda. Sempre existiu a opção da banda seguir em frente sem mim, e John sabe disso”.
“No final das contas, para mim o System Of A Down está além da banda”, ele continuou. “É o nosso relacionamento. E significa mais para mim do que a banda em si, ou mesmo a música em si. E isso é difícil para outras pessoas, talvez até outras pessoas da banda, entenderem”.
E concluiu: “Mas, como vi no palco do Sick New World [festival norte-americano] neste ano, o apelo multigeracional da música que fizemos é alucinante, cara. Nossa música é mais atemporal do que jamais imaginamos, e esse é o maior elogio para qualquer artista”.
O System Of A Down não lança um novo álbum de estúdio há quase duas décadas, apesar de permanecer um pouco ativo como banda em turnê durante este período.
O grupo tocou na edição de 2024 do festival Sick New World, que rolou no dia 27 de abril em Las Vegas, e tem mais um show marcado este ano, no dia 17 de agosto no Golden Gate Park, em São Francisco, Califórnia, EUA.
Via: RockBizz