Menu

Sepultura: Andreas Kisser não sente falta de tocar com Max Cavalera

Rock Bizz 2 meses atrás


Faz mais de vinte e oito anos que as duas maiores forças criativas do Sepultura, Andreas Kisser (guitarra) e Max Cavalera (vocal e guitarra), não tocam juntos. Depois da cisão do grupo, Max seguiu com outros projetos como o Soulfly, já a banda brasileira prosseguiu os trabalhos com o gringo Derrick Green nos vocais.

Tempos atrás, a formação clássica do Sepultura – a saber: Andreas, Max e a cozinha formada por Paulo Xisto Júnior (baixo) e Iggor Cavalera (bateria) – concedeu uma grande entrevista à revista inglesa Metal Hammer.

O bate-papo possui algumas lavagens de roupa suja, como é de se esperar, e revelações que podem desanimar os fãs que sonham com uma reunião do quarteto.

Em certo parte da conversa, Kisser disse: “Sinto falta de estar em uma banda com Max? Não! De jeito nenhum! Eu não o conheço hoje. Eu não conheço a pessoa que ele é hoje em dia”.

O guitarrista completou afirmando que não tem arrependimento sobre como as coisas se desenrolaram ao longo dos anos. “Não há nenhum arrependimento. Não vejo por que deveríamos nos arrepender quando estamos em um lugar melhor agora”.

Tour final

Como o assunto é no campo do Sepultura, a banda, que é atualmente liderada por Andreas Kisser, está seguindo firme e forte com a sua derradeira turnê, que se chama Celebrating Life Through Death.

Para o próximo ano, o quarteto tem shows marcados em territórios como América Central, América do Sul e Europa. Confira a agenda completa dos caras logo aqui.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *