O líder e guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, concedeu uma entrevista ao podcast One Life One Chance With Toby Morse e comentou a quantas anda a derradeira turnê da banda, que leva o curioso nome de Celebrating Life Through Death.
De acordo com Andreas, o Sepultura está fazendo os seus maiores shows no Brasil, com produção pomposa e grande adesão do público. O músico ainda destacou que o negócio está bombando.
“A turnê tem sido incrível, e foi organizada para ser assim, para comemorar os nossos 40 anos. É uma história incrível, uma história única no metal. Estamos passando pelo nosso melhor momento. Temos um ótimo álbum, sobrevivemos ao lockdown, fizemos um álbum durante o lockdown, o que foi incrível. Mantivemos a banda viva, trabalhando e ocupada durante um momento muito difícil. E o negócio agora está bombando.
Você vê quantas turnês estão acontecendo nos Estados Unidos ao mesmo tempo, nos mesmos lugares. Nós estamos muito felizes por termos o nosso público. É ótimo ver que os nossos fãs fiéis queiram comemorar junto com a gente”.
Kisser continuou: “Isso é muito emocionante, porque eles se lembram do primeiro show, da primeira camisa, da primeira música, das letras que os ajudaram em momentos difíceis. Pessoas que se casaram porque se conheceram em um show do Sepultura. É ótimo! As pessoas estão trazendo as suas famílias e seus filhos aos shows. Afinal, são 40 anos de história”.
“Além disso, nós estamos fazendo nossos maiores shows no Brasil! Estamos com uma grande produção, duas horas de repertório, o que é inédito para o Sepultura, e isso é ótimo. É muito bom tocar a nossa história”, concluiu.
Confira o bate-papo na íntegra no player abaixo:
Via: RockBizz