Menu

Ser atração principal do Rock in Rio 2024 foi o ápice da minha carreira, diz Johnny Christ (Avenged Sevenfold)

Rock Bizz 1 dia atrás


Durante o episódio de fim de ano do Drinks With Johnny, Johnny Christ refletiu sobre as atividades do Avenged Sevenfold ao longo dos últimos doze meses. De acordo com o baixista, ter sido a atração principal do Rock in Rio 2024 foi o ápice de sua carreira.

Ele disse (via Blabbermouth): “Tivemos um ano infernal, cara. Foi ótimo. Fomos a muitos lugares – alguns novos que não íamos. Alguns que não íamos há muito tempo. Fizemos toda aquela turnê europeia, que foi muito divertida. Antes disso, voltamos a Jacarta pela primeira vez em – acho que 12 anos, algo assim, e lotamos o estádio, o estádio de futebol em que estávamos. Foi incrível ver o quanto nossa base de fãs tinha crescido”.

E continuou: “Então, sim, foi muito divertido, muito legal poder sair e fazer a Europa. E então em setembro, acho que o ápice de tudo para mim neste ano foi o 40º aniversário do Rock In Rio em setembro, o que foi inacreditável. Foi muito legal me reconectar com os fãs brasileiros e fazer parte do Rock In Rio”.

“Eu cresci ouvindo álbuns e apresentações ao vivo do Rock In Rio de algumas das minhas bandas favoritas. Iron Maiden, provavelmente uma das mais famosas”, acrescentou. “Mas mesmo antes de você se tornar um músico, isso é algo que você já ouviu falar e sabe. Primeiro, anos atrás, fizemos a abertura principal do Iron Maiden no Rock In Rio, e só de ver o que era, minha mente explodiu. Cara, eu devia ter 23, 24 anos na época, e foi demais. E então voltar e tocar no 40º aniversário, ser a atração principal e esgotar nossa data…”

“Houve muitas vezes na minha carreira em que me perguntam, tipo, ‘Quando foi o momento em que você sentiu que tinha feito isso ao longo dos anos?’ E eu nunca tive uma boa resposta para isso – simplesmente nunca tive. Houve vários momentos em que eu poderia dizer, ‘Oh, esse foi um grande salto’. Bat Country no TRL. Posso até dizer que Unholy Confessions sendo tocada no Headbangers Ball foi uma coisa enorme. Turnê com o Metallica pela primeira vez. Novamente, há várias coisas que eu poderia apontar como grandes passos em nossa carreira, mas nunca em nenhum desses pontos eu simplesmente pensei, ‘Oh, eu realizei meu sonho’, até que fizemos o Rock In Rio. E estou sendo 100 por cento honesto”, completou.

Confira a entrevista completa abaixo:



Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");