O vocalista britânico John Lydon, 69 anos, integrou a banda de punk rock Sex Pistols entre o período de 1975 e 1978. Depois disso, o artista montou o grupo de post punk Public Image Ltd – também conhecido como o acrônimo PIL.
Pouco tempos atrás, trocando uma ideia com o jornalista Dan Moore, do This Is Money, John Lydon afirmou que não ganhou grana com o Sex Pistols, mas sim com um comercial de manteiga para a marca inglesa Country Life.
“A minha melhor época de grana não foi no Sex Pistols. O nosso empresário, Malcolm McLaren, me odiava porque acho que ele queria ser eu. Infelizmente, ele não tinha coragem e nem talento para isso. Isso causou problemas, o que me levou a deixar os Pistols”.
Lydon completou: “O meu melhor momento, financeiramente, começou com I’m A Celebrity…Get Me Out Of Here [reality show da TV britânica, que mostrava celebridades vivendo em condições precárias]. Ganhei muito dinheiro com isso, o qual doei para instituições de caridade.
A recompensa veio depois, quando me pediram para fazer uma campanha da manteiga Country Life. Nesse momento foi quando ganhei uma grana justa”.
John Lydon fez o reclame para marca Country Life em 2008, que acabou sendo um sucesso de crítica e o colocou em uma posição confortável, financeiramente. Veja o comercial no player logo abaixo:
Via: Rockbizz