Menu

Sharon Osbourne cita seu maior erro na gestão da carreira de Ozzy Osbourne

Rock Bizz 2 dias atrás


Depois que Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward demitiram Ozzy Osbourne do Black Sabbath, o cantor ficou na pior e entregue a própria sorte em um quarto de hotel. A situação do vocalista era tão feia que ele apenas recebia a “visita” do entregador de pizza, do traficante que fazia o refil de suas drogas e das grupies que atendiam os seus desejos carnais.

Seja por interesse ou amor verdadeiro, a mão que salvou o Príncipe das Trevas do abismo foi a de Sharon Arden, empresária de pouco brilho no mercado fonográfico, mas que se tornaria a poderosa Sharon Osbourne ainda no começo dos anos 1980.

Ao longo das décadas, Sharon vem tomando conta da carreira de Ozzy com punhos de ferro, o que implica processar e até usar subterfúgios nada éticos para ganhar proveito de outros músicos e compositores.

Durante entrevista ao podcast The Magnificent Others, que tem a apresentação de Billy Corgan, a empresária, no entanto, citou o seu maior erro na gestão da carreira de Ozzy Osbourne.

“Ele recebeu uma oferta para participar do filme Piratas do Caribe”, contou Sharon. “Eu nunca disse isso a ninguém, mas eu rejeitei a oferta”, lamentou. “Tenho certeza que ele teria sido perfeito no filme”, finalizou.

A empresária ainda informou que o papel de Ozzy seria o de Capitão Teague no Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, de 2007. Com o feedback negativo de Sharon, o papel acabou ficando com Keith Richards, guitarrista do The Rolling Stones.

Curta a entrevista inteira no player abaixo:



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *