Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, revelou em podcast que o maior erro em sua gestão foi impedir o marido de participar de um teste para a famosa franquia Piratas do Caribe.
Os detalhes foram transmitidos pelo podcast The Magnificent Others, comandado por Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins.
Conforme transcrito pelo NME, Sharon diz: “Ele recebeu uma oferta para Piratas do Caribe, e eu nunca disse isso a ninguém, e eu disse não. Agora, ele não teria sido perfeito?”
Outros astros do rock podem ser vistos nos filmes como, por exemplo, Keith Richards, do Rolling Stones, interpretando Capitão Teague, pai de Jack Sparrow. Já Paul McCartney, deu vida ao tio do personagem.
Confira a participação de Sharon Osbourne no link abaixo:
Ozzy Osbourne no cinema
Não se sabe ao certo qual papel Ozzy interpretaria se integrasse parte do elenco em Piratas do Caribe, mas, o príncipe das trevas já deixou sua marca em filmes como: Little Nicky – Um Diabo Diferente, Dois Malas Sem Alça, Rockfield: A Fazenda do Rock, Caça-Fantasmas e outros títulos.
Embora com saúde debilitada, o cantor segue com os planos do show de despedida do Black Sabbath marcado para dia 5 de julho em Birmingham.
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne diz que só irá fazer “pequenos trechos” do show de despedida do Black Sabbath
Via: Wiki Metal