Menu

Shirley Manson culpa os ladrões da indústria fonográfica a redução da agenda do Garbage

4 meses ago


Durante show no The Anthem, em Washington, EUA, a cantora Shirley Manson culpou os ladrões da indústria fonográfica a redução da agenda do Garbage. De acordo com a musicista, os desafios econômicos são os maiores impeditivos para colocar uma banda na estrada.

A página Rock N Roll Experience no Facebook compartilhou um vídeo no qual Shirley partiu para cima das raposas do mercado musical.

“Nós, como banda, decidimos que, devido à situação econômica da indústria musical, precisamos reduzir as nossas turnês”, lamentou Manson. “Graças ao roubo da indústria fonográfica, isso tornou as turnês muito, muito difíceis”.

Ela continuou: “Não estamos reclamando, tivemos uma jornada incrível. Menciono isso apenas porque minha preocupação é, claro, com os jovens músicos que saem por aí em turnê, mantêm empregos, tiram duas semanas de folga e viajam pelo país. Às vezes, eles dormem na van, ficam em motéis muito suspeitos, e isso é perigoso, inaceitável e precisa acabar”.

“Decidimos que a situação econômica se tornou insustentável, então esta é a última vez que decidimos pegar um ônibus e fazer uma turnê pela América do Norte. É um privilégio fantástico, lindo, emocionante e incrível, mas duvido que façamos uma turnê desse porte, novamente.

Todos nós sentimos que fomos imensamente privilegiados e que desfrutamos de um apoio inacreditável dos nossos fãs. Às vezes, na indústria musical, nos dizem que somos velhos, que estamos acabados, que ninguém está interessado, que ninguém dá a mínima, que ninguém quer nos tocar na rádio, que ninguém quer nos entrevistar. E aí vocês apareceram. Não vamos esquecer disso”, concluiu a cantora.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *