Viver no planeta Terra nos últimos tempos não tem sido nada fácil, visto que tem caos e ranger de dentes para todos lados, até em shows de rock n’ roll. Na última sexta-feira, dia 19 de setembro, o show do Phish no Hampton Coliseum, em Hampton, Virgínia, EUA, acabou com um morto a facadas e dois feridos.
De acordo com o Yahoo! News, o confusão aconteceu fora da casa de show. Houve uma grande discussão entre vários indivíduos, que evoluiu para uma briga física. As pessoas que estavam no local logo chamaram a polícia, que chegou por volta das 21:30.
Antes da polícia chegar, o suspeito de desferir os golpes de faca já havia evadido do local, mas, mesmo assim, as autoridades conseguiram identificá-lo.
Além da vítima fatal, o relatório emitido pela polícia informou que o ataque deixou mais duas vítimas adultas do sexo masculino com ferimentos por laceração. Um dos homens corre risco de vida.
Detetives da Unidade de Crimes Graves da Divisão de Polícia de Hampton estão investigando ativamente as circunstâncias deste incidente.
O Phish se manifestou por meio de uma nota em suas redes sociais, a qual informou o seguinte: “Durante o show da noite passada, um trágico incidente ocorreu no estacionamento em frente ao Hampton Coliseum.
Houve uma briga atrás de uma das barracas na área de vendas não oficial, na qual alguém perdeu a vida e outras duas pessoas ficaram feridas.
Não temos mais informações além do que foi relatado pela polícia, que classificou o incidente como isolado, mas o que sabemos é bastante perturbador. Estamos profundamente tristes com isso e nossos corações estão com todos os afetados”.
Via: RockBizz
