O Rush voltará aos palcos em meados do ano que vem – e a maioria dos ingressos se esgotaram, vale dizer. A dupla Geddy Lee (vocal, baixo e teclado) e Alex Lifeson (guitarra) tomaram a decisão de reativar o Rush, depois de onze anos fora dos palcos.
Para o difícil posto de substituto de Neal Peart, os caras resolveram chamar a Anika Nilles, artista que de certo nome no mercado musical, visto que tocou com Jeff Beck em mais de cinquenta shows.
Até o momento as dezenas de apresentações do conjunto progressivo estão se concentrando na América do Norte! No entanto, parece que há uma luz no final do túnel para o público latino-americano.
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, que é uma espécie de Mãe Dináh da cena musical brasileira, visto que antecipa muitas das atrações que passarão pelo nosso país, o show do Rush foi oferecido para a Arena do Grêmio e seria em janeiro de 2027.
O comunicador disse que a informação veio do ex-presidente do Grêmio e que a proposta ainda não foi aceita. Segundo a comunicação de Flesch, a brincadeira ficaria em torno de um milhão e meio de reais e que cabe a direção do clube fechar o negócio ou não.
Show do Rush no Brasil foi oferecido para a Arena do Grêmio.
O show seria em janeiro de 2027.
A informação foi revelada pelo ex-presidente do Grêmio, que revelou que a proposta ainda não foi aceita.
Ele revelou que isso iria gerar R$ 1,5 milhão, e a decisão agora cabe à atual…
— José Norberto Flesch (@jnflesch) December 9, 2025
A turnê de reunião do Rush passará pelo Canadá, Estados Unidos e México em 2026. O grupo começará o giro no dia 07 de junho de 2026 no The Kia Forum, em Los Angeles, Estados Unidos, e fará, ao longo do tempo, mais de trinta e cinco shows.
Via: Rockbizz
