Menu

Simon Cowell diz que Bob Dylan não se sairia bem em uma audição do American Idol: “Não sou fã”

2 meses ago


Robert Allen Zimmerman pode não significar muita coisa para você que nos prestigia, mas o nome Bob Dylan deve significar bastante coisa. O norte-americano de 84 anos, que se divide em ofícios como cantor, poeta, pintor e escritor, é um dos maiores nomes da cultura contemporânea.

Na música, para você ter ume breve noção, ele vendeu mais de 125 milhões de álbuns, possui dez Grammys e uma discografia com quarenta álbuns de estúdio. Com isso, Bob é, sem dúvida, um case de sucesso no mercado fonográfico.

Mesmo assim, o produtor musical e apresentador de televisão Simon Cowell disse que Bob Dylan não se sairia bem em uma audição do American Idol. O magnata da música falou sobre o assunto em nova entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now.

“Quando ouvi a versão de Bob Dylan daquela música da Adele, Make You Feel My Love, eu não sabia que ele era o compositor. Acho que se ele tivesse entrado e cantado aquela versão, não vou mentir, eu teria dito: ‘Esquece’. Sério! Eu nem sabia que ele era o compositor. Quando ouvi a versão dele, eu fiquei tipo: ‘Uau’. Acho que não teria sido uma boa audição”.

Cowell continuou: “Olha, eu não sou fã do Bob Dylan, mas se as pessoas gostam dele, ótimo. Se você não gosta, e é isso que aprendi com a minha carreira, está tudo certo. Cada pessoa tem um gosto diferente, seja comida, entretenimento ou qualquer outra coisa”.

“E digo mais! Se tivesse 10 Dylans na final do American Idol, não teríamos 30 milhões de telespectadores por semana. Não acredito que os Bob Dylans deste mundo tornariam o American Idol um programa melhor”, finalizou o produtor.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *