Menu

Slash explica o ataque de pelanca de Axl Rose durante show do Guns N’ Ross na Argentina

3 meses ago


Durante o segundo show do Guns N’ Roses em Buenos Aires, na Argentina, o qual aconteceu no dia 18 de outubro, no Estadio Huracán, o cantor Axl Rose se irritou bastante com a qualidade de som.

Além disso, ele quebrou o seu microfone e, nos inúmeros vídeos amadores que pipocaram nas redes sociais, pareceu se indispor com o baterista Isaac Carpenter, que é o substituto de Frank Ferrer.

O Guns N’ Roses já se pronunciou oficialmente por conta do episódio – leia aqui. Mas o assunto tomou grandes proporções a ponto do guitarrista Slash precisar tecer alguns comentários em bate-papo com o radialista Eddie Trunk.

“Nossa! Essa história toda tomou uma proporção imensa! Bem, todos nós usamos retorno in-ear no lugar de monitores de palco. Houve um problema na mixagem de Axl, e a única coisa que ele conseguia ouvir era a bateria. Foi só isso. Era a primeira música do show. Ele estava tentando se comunicar com os engenheiros, e eles não faziam a menor ideia do que ele estava falando”.

O guitar hero continuou com a explicação do caso: “Então foi um daqueles momentos frenéticos para tentar colocar tudo em ordem no início do show. Ele estava apontando que o problema era no bumbo e não em outro lugar. Independentemente da infinidade de outras coisas que poderiam ser, o problema era o bumbo. Era isso que ele estava tentando transmitir”.

“Mas isso tomou uma grande proporção. Meu Deus! As pessoas pensaram que tinha algo a ver com o Isaac porque era direcionado ao kit dele, mas não era sobre o Isaac. Ele é um baterista matador”, concluiu Slash.

Confira a entrevista completa no tocador abaixo:



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *