O último álbum completo que o Guns N’ Roses lançou foi o Chinese Democracy, em novembro de 2008. Apesar de requentar alguns sons dessa época, o grupo está devendo um full length há mais de quinze anos.
E parece que tem luz no fim do túnel! Em entrevista ao canal Audacy, Slash jurou de pé junto que o Guns N’ Roses tem toneladas de músicas fresquinhas.
“Nós já escrevemos muita coisa, então só precisamos nos reunir e começar o processo de analisar todo o material, decidir quais serão as músicas, gravá-las e tudo mais. Isso é algo que ainda está pendente”.
“Provavelmente vai acontecer mais cedo do que imaginamos, porque já lançamos todo esse material antigo e estamos em turnê há quase uma década. Então, estamos querendo fazer isso. É só uma questão de nos concentrarmos”, acrescentou.
“Quando é que isso vai acontecer? Será quando dissermos chega de distrações e vamos fazer isso. Enfim. Mas vai acontecer”, finalizou o guitarrista.
Em 2023 o Guns N’ Roses colocou no mercado os singles The General e Perhaps para agitar a sua imensa base de fãs. Em dezembro de 2025, os caras lançaram Atlas e Nothin’, que eram materiais da época de Chinese Democracy, de 2008, o que causou boa comoção, também.
Portanto, essas quatro faixas são os materiais mais novos que o Guns N’ Roses colocou na praça nos últimos tempos.
Via: Rockbizz
