Menu

Slash quer que sua próxima turnê solo deixe uma mensagem e seja inclusiva

Rock Bizz 9 meses atrás


Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, foi entrevistado recentemente pela Loudwire Nights e falou sobre o que os fãs podem esperar da sua nova turnê em apoio ao seu próximo disco solo, Orgy of the Damned.

A turnê se chamará S.E.R.P.E.N.T., um acrônimo que significa Solidarity, Engagement, Restore, Equality N’ Tolerance (Solidariedade, Engajamento, Restauração, Igualdade e Tolerância), e contará com uma série de artistas de rock e blues.

“Vamos doar parte dos lucros para diferentes organizações que apoiam a inclusão”, disse Slash ao apresentador Chuck Armstrong. “Solidariedade é uma ótima palavra para isso, apenas para tentar apagar algumas das divisões que estão acontecendo com as pessoas”.

Slash também revelou que se sente atraído por organizações e instituições de caridade que fazem muitas coisas diferentes e que se destacam da norma.

“Eu realmente queria que essa turnê tivesse uma pequena mensagem e fosse inclusiva, esse tipo de coisa”, explicou o guitarrista.

Orgy Of The Damned será lançado no dia 17 de maio. O clipe do primeiro single do novo trabalho, um cover de Killing Floor, do Howlin’ Wolf, com participação de Brian Johnson (AC/DC) nos vocais e Steven Tyler (Aerosmith) na gaita, pode ser visto abaixo.



Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");