Em 2019, o Slayer encerrou as atividades depois de mais de quarenta anos de carreira. Depois de cinco anos de aposentadoria, o grupo voltou aos palcos para dois shows, que aconteceram nos Estados Unidos. Apesar das apresentações, o guitarrista Kerry King afirmou, durante breve entrevista ao canal australiano Metal Roos, que o Slayer nunca mais fará turnês e trabalhos de estúdio.
“Nós nunca mais faremos turnês. Nós nunca mais faremos um álbum”, disparou King. “Pode marcar as minhas palavras: nós nunca mais faremos um disco, nós nunca mais faremos turnês”, reforçou. “Demorou cinco anos para fazermos alguns shows”, completou.
Já sobre as apresentações de reunião que aconteceu neste ano, Kerry falou: “Foi muito legal. Muitos fãs curtiram. Os haters reclamaram! Mas tudo foi uma celebração. Gostamos de fazer os shows”.
Assista a entrevista na íntegra aqui:
Vale explicar que a programação do Slayer para 2024 era fazer três apresentações: dia 22 de setembro no Riot Fest, dia 27 de setembro no Louder Than Life e dia 10 de outubro no Aftershock. No entanto, o show do Louder Than Life foi cancelado por causa do Furacão Helene.
Agora, por conta dos shows no território norte-americano, os promotores europeus querem marcar apresentações com o grupo, contudo, até o momento não há nada confirmado. Dessa forma, aguardemos cenas dos próximos capítulos.
Via: Rockbizz