Menu

Slipknot tem muita sorte de ter Eloy Casagrande como baterista, segundo Jim Root

Rock Bizz 6 meses atrás


O guitarrista Jim Root concedeu uma entrevista ao podcast Tone-Talk e falou com todas as letras que o Slipknot tem muita sorte de ter Eloy Casagrande como baterista. Vale ressaltar que o músico brasileiro foi formalmente oficializado na banda no começo deste mês, com uma nota publicada nas redes sociais, no entanto, a estreia ao vivo de Eloy fora no final de abril.

“Nós fizemos dois shows para apresentar o nosso novo baterista ao mundo, que é o Eloy Casagrande. O primeiro show foi no Pappy + Harriet’s em Pioneertown, perto de Indio, na região de Palm Springs. Arrecadamos muito dinheiro para doar para abrigos de animais. Tocamos para 300 pessoas e foi muito divertido. Eu não consigo nem descrever.

O segundo show foi no Sick New World, em Las Vegas. Vamos seguir em frente com mais ensaios e entrar no modo de composição para que possamos escrever músicas dignas da bateria de Eloy, porque esse cara é um baterista de classe mundial.

Nós nem tentamos outros bateristas! O nome de Eloy apareceu e já começamos a conversar com ele e tal. Eloy é um cara muito humilde, além disso, ele simplesmente vive e respira seu ofício, a ponto de eu ver sua paixão e isso acender minha paixão pelo meu instrumento.

O brasileiros, os sul-americanos em geral, são muito apaixonados pelo que fazem. Nosso empresário me disse que saiu para jantar com quatro ou cinco promotores da América do Sul e todos ficaram muito entusiasmados. Eles sentem como se tivessem vencido a Copa do Mundo. É uma sensação legal. Estou feliz que aconteceu quando aconteceu e por tê-lo junto com a gente”.

Eis o bate-papo na íntegra neste player:



Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");