O grupo sueco Soen está criticando a coroação de abutres como reis no novo som Mercenary. A faixa estará no repertório do álbum Reliance, que sairá no dia 16 de janeiro de 2026 pela Silver Lining Music.
“Mercenary fala sobre a violência que herdamos, que faz com que o ódio se infiltre em nossas vidas, moldando gerações”, explicou Joel Ekelöf.
“A música também aborda a traição e sobre como isso pode nos levar a coroar abutres como reis’, acrescentou Martin Lopez. “Além disso, ela é uma música que carrega a essência do Soen: peso, melodia, potência e precisão”. Confira:
O trabalho, que será o sétimo da carreira da banda, teve a produção, gravação e mixagem de Alexander Backlund, que aconteceram no Fascination Street Studios. Já a masterização ficou sob a responsabilidade de Tony Lindgren.
Reliance estará disponível em diferentes formatos como CD, vinil preto de doze polegadas, vinil colorido de doze polegadas e digital.
Em sua formação, o Soen conta com os trabalhos de Joel Ekelöf (vocal), Martin Lopez (bateria), Lars Enok Åhlund (teclado e guitarra), Cody Ford (guitarra) e Stefan Stenberg (baixo).
Track listing de Reliance:
01. Primal
02. Mercenary
03. Discordia
04. Axis
05. Huntress
06. Unbound
07. Indifferent
08. Drifter
09. Draconian
10. Vellichor
Via: RockBizz
