Trocando uma breve ideia com o apresentador Filipe Duarte, do canal Esfera do Rock, o vocalista Edu Falaschi (ex-Angra, ex-Almah) comentou que os perrengues enfrentados atualmente em sua carreira são de cunho empresarial, visto que precisa atuar como um empreendedor para fazer a sua banda vingar no mercado fonográfico.
O cantor também ressaltou que os obstáculos da cena underground são diferentes. Ele citou que a falta de grana é um dos maiores desafios e empecilhos para o artista que está na base da pirâmide da cena musical.
“O underground é uma parada mais sonhadora. Eu só não tenho saudade dos perrengues, porque os perrengues de quem está no underground sem dinheiro nenhum é brabo”, contou o vocalista brasileiro.
“O meu perrengue hoje é o trabalho. Eu sou empreendedor! Sou músico mas acabei me tornando empresário, então, é um perrengue de empresário, dono de empresa”, explicou.
“Você tem que meter as caras, investir e fazer acontecer. Você tem que correr os riscos enquanto todo mundo está garantido com os seus cachês e tal. Mas o perrengue do underground é barra-pesadíssima”, concluiu Falaschi.
Assista o bate-papo na íntegra no player abaixo:
Edu Falaschi está com agenda cheia até o final de agosto, com apresentações de norte a sul do Brasil. Saiba o itinerário do artista em seu site oficial.
Via: RockBizz
