Após a aposentadoria do big four Slayer em 2019, o guitarrista Kerry King se viu livre e com tempo de sobra para dar vida a um novo projeto musical, que acabou levando o seu próprio nome.
E este projeto já rendeu um primeiro fruto que é o álbum From Hell I Rise, o qual saiu no dia 17 de maio de 2024 pela Reigning Phoenix Music.
Para a nova fase da carreira, Kerry King uniu forças a Mark Osegueda (vocal, Death Angel) , Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer) e já colocou no mercado o disco From Hell I Rise.
Trocando uma ideia com o pessoal do podcast Talk Louder, Kerry King citou a principal diferença entre ele e o guitarrista Phil Demmel.
“Phil Demmel é um mago da guitarra! Ele consegue encaixar sua guitarra nas brechas de meu playing. Ele é muito, muito bom e definitivamente mais melódico do que eu. Eu sou muito mais arcaico. No entanto, nós dois juntos funcionamos muito bem.
No começo, quando eu estava tentando decidir quem tocaria o quê, eu ficava pensando sobre o que os fãs esperariam que eu tocasse, porque eu não queria deixar os fãs pensarem que eu não estava pensando neles ou estava fazendo outra coisa nada a ver. Mas tudo acabou se encaixando muito bem”.
Confira a entrevista completa logo aqui:
Para curtir um pouquinho da nova faceta musical de Kerry King, basta acessar este outro tocador:
Via: RockBizz