O baixista Steve Harris (Iron Maiden) é quase setentão, mas com corpo em forma. Em conversa com a revista inglesa Kerrang!, o músico comentou que não tem planos de pedir o chapéu e destacou que está em plena forma para continuar jogando o jogo do rock n’ roll.
“Eu não estou pensando em aposentadoria”, começou Steve. “Mas todos sabemos que ela chega em algum momento, quando seremos forçados a isso por uma coisa ou outra”, analisou.
“Continuo em forma, jogando futebol, tênis e outras coisas, mas nunca se sabe o que o futuro reserva. É por isso que temos que aproveitar ao máximo enquanto podemos, curtindo cada show pelo simples prazer de fazê-lo”, pontuou. “Venho dizendo isso nos últimos 10 anos, mas agora é mais verdade do que nunca”.
Harris acrescentou: “De certa forma, tenho medo de parar, medo de diminuir o ritmo. Mas fazer shows como os de British Lion, em clubes, traz de volta aquela sensação antiga. Eles são muito semelhantes em muitos aspectos. Trata-se daquela sensação de estar lá fora lutando pela banda, tentando atrair o máximo de pessoas possível, provando seu valor todas as noites para tentar chegar exatamente aonde você quer estar”.
O Iron Maiden voltará aos palcos no ano que vem com a segunda perna da Run For Your Lives Tour. O giro será em celebração ao meio século de vida da banda e acontecerá entre os meses de agosto e setembro de 2026.
A Run For Your Lives Tour contempla as canções entre os álbuns Iron Maiden (1980) e Fear of the Dark (1992), isto é, sons de seus nove primeiros trabalhos de estúdio, que é o período mais querido pela maioria de seus fãs.
Via: Rockbizz
