Tarja Turunen iniciou a turnê pelo Brasil no último domingo, 17, com show na Ópera do Arame, em Curitiba. Para a surpresa do público presente, a cantora finlandesa cantou “Ovelha Negra”, música da artista brasileira Rita Lee.
Esta não é a primeira vez que Tarja Turunen faz uma homenagem a artista brasileiros. Durante a turnê pelo Brasil em 2018, ela cantou o hit do Paralamas do Sucesso, “Lanterna dos Afogados”.
Além do cover, o setlist contou com os clássicos da carreira solo como “Until My Last Breath” e “I Walk Alone”, assim como, canções que não foram tocadas na última turnê pelo Brasil e que estão fora do repertório há alguns anos como “In for a Kill” (desde 2015), “Sing for Me” (2016) e “Deliverance” (2019).
Ainda mais, o show contou com clássicos da sua era no Nightwish ao lado do companheiro, o também ex-Nightwish, Marko Hietala, “Wish I Had an Angel” e “Wishmaster” – o clássico, mais uma vez, “Nemo” ficou de fora. A dupla também apresentou a canção que fizeram junto “Left on Mars”.
Tarja Turunen e Marko Hietala no Brasil
A cantora está novamente em turnê pelo Brasil ao lado de Marko Hietala. Após o show em Curitiba, agora, a dupla segue as apresentações dia 20 em Belo Horizonte, no Mister Rock, em seguida, dia 22 em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna. No dia 24 em São Paulo, no Tokio marine Hall, Tarja Turunen e Marko Hietala se apresentam com orquestra para gravação do DVD.
LEIA TAMBÉM: Tarja e Marko Hietala lançam single “Left On Mars”
Via: Wiki Metal