Há muitos anos, quiçá décadas, o guitarrista Ted Nugent tem rendido mais notícia pelos disparates que profere aos quatro ventos do que pela música que cria e técnica nas seis cordas. O cidadão de bem é uma máquina de criar polêmicas.
Geralmente, o local onde o músico faz as suas divagações é em seu canal no YouTube. Em seu novo delírio, Ted Nugent disse que não tem nenhum guitarrista a sua altura.
“Sou o guitarrista mais feliz do mundo”, disparou Nugent. “Eu sou grato por não ter problemas de pronúncia como muitos dos meus supostos ‘colegas’”.
“Aliás, sou grato por ter rejeitado, desprezado e ridicularizado completamente a insanidade, desonestidade, estupidez e as desculpas esfarrapadas da pressão dos colegas de profissão. Meu nome é Ted Nugent. Não tem ninguém a minha altura. Não sofro pressão alguma”, completou.
O “suprassumo” da guitarra, Ted Nugent, é abertamente um apoiador do tolo combo de Deus, pátria e família, ou seja, da trinca da extrema-direita. O músico já criticou muitas minorias como a comunidade LGBTQ+ e imigrantes latinos, negros e veganos. Além disso, ele já praticou transfobia, o que lhe rendeu shows cancelados.
Ele também coleciona outros delírios como negar a pandemia do Coronavírus, atacar as vacinas e os sistemas de saúde e zombar das pessoas que morreram por conta da Covid-19. Em suma, o músico faz questão de mexer em assuntos sérios, os quais ele não tem capacidade moral e intelectual de opinar.
Via: RockBizz
