Menu

“Todo mundo adora implicar com Dave Mustaine, mas ele é um cara muito generoso”, diz Chris Adler

Rock Bizz 2 horas atrás


O baterista Chris Adler (ex-Lamb of God) tocou no álbum Dystopia, décimo quinto trabalho de estúdio do Megadeth, portanto, pôde conviver bastante com o dono da banda, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O músico conversou com Scott Penfold, da Loaded Radio, e contou como foi trabalhar com o ruivo. Ele também aproveitou o espaço para elogiar o rock star.

“Nossa, cara! Realizei um sonho trabalhando com ele. Todo mundo adora implicar com Dave Mustaine, e eu sinto muito por ele. Ele teve uma infância difícil, e eu conheço toda a história dele, e passamos muito tempo conversando sobre as coisas. Dave é um cara muito legal. Ele é problemático, mas de um jeito que o torna um dos melhores do mundo. E como esse cara toca guitarra! É surreal”.

Adler adicionou: “Receber aquela ligação para trabalhar com ele foi um sonho que se tornou realidade. Nos encontramos algumas vezes só para ver se nos daríamos bem. Então ele me trouxe para Nashville. Éramos só eu e ele por uns dois meses, compondo e revisando as coisas.

Ele tinha um ótimo engenheiro de som, Chris Rakestraw, que estava lá nos ajudando a juntar as partes e a pensar em tudo. Apesar de ser um sonho se tornando realidade, fui profissional, pois estava ali para o trabalho. Mas deu tão certo que ele me convidou para entrar na banda, e dois anos depois estávamos em turnê pelo mundo e a coisa toda ganhou um Grammy, o que foi insano”.

“Ele é um cara muito generoso e gentil. Ele tem uma família linda. São todos pessoas maravilhosas. Eu entendo as suas defesas e os muros erguidos, que são para sua própria proteção. Talvez ele pudesse ter dito coisas diferentes aqui e ali ao longo do caminho. Não cabe a mim dizer. Mas nos divertimos muito juntos, e ainda o considero um amigo. Foi uma honra fazer parte da banda dele”.

Confira o bate-papo completo aqui:

De acordo com Mustaine, Chris Adler nunca foi um membro efetivo do Megadeth. Ele foi apenas um músico de sessão, ou seja, um contratado que trabalhou em estúdio e fez algumas apresentações com o grupo.

Chris Adler segue carreira com o Firstborne, que conta com o vocalista Girish Pradhan (Girish, The Chronicles), o guitarrista Myrone e o baixista James Lomenzo (Megadeth). O EP homônimo ao grupo está disponível via Bandcamp. Para curtir Firstborne e saber mais informações sobre a banda, acesse aqui.



Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *