Menu

Tony Iommi está dando mais valor os álbuns da era Tony Martin agora

Rock Bizz 6 meses atrás


Recentemente, o cantor Tony Martin bateu um papo com o jornalista Jimmy Kay, do canal The Metal, para falar sobre a época em que comandou o microfone do Black Sabbath e sobre o relançamento dos discos de tal período.

De acordo com o vocalista, Tony Iommi, que é o líder e o guitarrista do grupo, está dando mais valor aos álbuns da era Tony Martin agora.

Martin explicou: “Naquela época estávamos um pouco fora de moda, era o momento de bandas como Nirvana, Green Day, Nine Inch Nails e coisas assim. Então, essas bandas estavam roubando um pouco os holofotes e estávamos um pouco fora de moda.

Hoje em dia, depois de vinte e cinco anos, toda aquela poeira baixou e as pessoas estão revisitando esses álbuns. Há toda uma geração que nunca curtiram esses discos, com isso estamos fazendo o relançamento deles em um box set, para preencher essa lacuna”.

O cantor acrescentou: “Além disso, isso foi validado por Tony Iommi, que está realmente amando o que fizemos, coisa que nunca aconteceu, anteriormente. Agora ele está dizendo que fizemos um ótimo trabalho e que as músicas que escrevemos são realmente boas.

Ele [Tony Iommi] me disse que não sabe como eu cantei em todo aquele material. Eu disse que também não sabia como, mas que foi trabalho duro. Quando falei isso com Tony Iommi, ele ficou emocionado e deu muito mais valor ao discos. Ele gosta mais dos álbuns agora do que antes, e isso nos aproximou”.

O box Anno Domini 1989-1995, que trará os álbuns Headless Cross (1989), Tyr (1990) e Cross Purposes (1994) e Forbidden (1995) remasterizados, estará disponível nos formatos 4CDs e 4LPs, e contará com três faixas bônus exclusivas: Cloak & Dagger, What’s The Use e Loser Gets It All, as duas últimas lançadas exclusivamente no Japão.

O box inclui também um livreto com fotos, artwork e notas de capa de Hugh Gilmour, um pôster de Headless Cross e uma réplica do livro de concertos da Headless Cross Tour. O material sairá no dia 31 de maio pela BMG.

Track listing de Black Sabbath Anno Domini 1989-1995:

Headless Cross (1989)
“The Gates Of Hell”
“Headless Cross”
“Devil & Daughter”
“Kill In The Spirit World”
“Call Of The Wild”
“Black Moon”
“Nightwing”

Bonus Track:
“Cloak And Dagger”

Tyr (1990)
“Anno Mundi”
“The Law Maker”
“Jerusalem”
“The Sabbath Stones”
“The Battle Of Tyr”
“Odin’s Court”
“Valhalla”
“Feels Good To Me”
“Heaven In Black”

Cross Purposes (1994)
“I Witness”
“Cross Of Thorns”
“Psychophobia”
“Virtual Death”
“Immaculate Deception”
“Dying For Love”
“Back To Eden”
“The Hand That Rocks The Cradle”
“Cardinal Sin”
“Evil Eye”

Bonus Track:
“What’s The Use”

Forbidden (1995)
“The Illusion Of Power” – featuring Ice-T
“Get A Grip”
“Can’t Get Close Enough”
“Shaking Off The Chains”
“I Won’t Cry For You”
“Guilty As Hell”
“Sick And Tired”
“Rusty Angels”
“Forbidden”
“Kiss Of Death”

Bonus Track:
“Loser Gets It All”



Via: Rockbizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");