Menu

Tony Iommi fala abertamente sobre a morte de Ozzy Osbourne: “A ficha não caiu”

6 meses ago


Na última quarta-feira, 23, Tony Iommi falou abertamente sobre a morte de Ozzy Osbourne, em conversa com o jornal ITV News. De acordo com o guitarrista, o falecimento do amigo e parceiro de trabalho, apesar de seus problemas de saúde, foi um choque para ele.

“A morte de Ozzy foi um choque para nós. Quando soube ontem, a ficha não caiu. Não podia ser verdade. Recebi uma mensagem dele no dia anterior. Então, parecia simplesmente irreal, surreal. E realmente não caiu a ficha”.

Tony continuou: “Durante a noite comecei a pensar: ‘Meu Deus, será que estou sonhando com tudo isso’? Mas, como eu disse antes, ele não parecia bem durante os ensaios para a apresentação no Back To The Beginning.

Acho que ele simplesmente resistiu só para fazer aquele show. Eu realmente sinto, e eu e o Geezer [Butler, baixista do Black Sabbath] estávamos conversando sobre isso ontem à noite, que ele resistiu só para fazer o show. Depois disso, ele fez e se despediu dos fãs. E foi isso, na verdade”.

“Ele estava se preparando bastante para pode fazer aquele show. Ele vinha treinando e tentando fazer o que podia para fazer o show. E era isso mesmo que ele queria fazer.

Acredito que ele estava pensando o seguinte: ‘Bem, isso vai ser a última coisa que vou fazer’. Se ele achava que ia morrer, eu não sei. Mas ele realmente queria fazer e estava determinado a fazer aquele último show. E com toda a justiça, ele fez”, finalizou Iommi.

Confira a entrevista completa aqui:

No começo deste mês, o Black Sabbath, na configuração de sua formação original, a qual consiste em Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), fez a sua derradeira apresentação da carreira no Villa Park em Birmingham, Inglaterra.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *