Menu

Treta antiga, capítulo novo: Nasi (Ira!) manda Roger Moreira ir para o quinto dos infernos

4 meses ago


No comecinho de agosto de 2024, o vocalista do Ira!, Nasi, participou do podcast Futeboteco e foi questionado pelo entrevistador sobre os roqueiros reacionários, que apoiam os governos de extrema-direita.

O cantor acabou jogando uma indireta ao líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, que é um apoiador de Jair Bolsonaro, do PL. Em tal conversa, Nasi também soltou os cachorros em relação a um desentendimento entre Roger e Edgar Scandurra, guitarrista do Ira!, o que o levou a afirmar que quebraria a cara de Moreira.

E a treta vem rendendo repercussão até os dias de hoje, principalmente após o encontro de Edgar e Roger nos bastidores do festival Somos Rock, onde, supostamente, os dois músicos fizeram as pazes.

Pelas redes sociais, o roqueiro da direita escreveu: “Acabamos de fazer as pazes. Edgard pediu desculpas sobre as merdas que disse de mim e eu aceitei. Preferia que tivesse desmentido em público mas estou eu tornando público. Agora falta o Nasi”.

Na contramão do que Roger deseja, Marcos Valadão Ridolfi voltou a soltar os cachorros. Ele disse: “Pensei que essa novela tinha acabado. O Edgard foi conversar com o Roger em um show. É direito dele. O Roger, de uma maneira deselegante, colocou uma foto dele e do Edgard dizendo que o Edgard foi pedir desculpas pelas merdas que falou sobre ele e citou meu nome, falando que agora falta o Nasi. Então, se faltava o Nasi, agora não falta. Vai pro quinto dos infernos”.

“Tudo o que eu falei sobre você tá de pé! Se você citar meu nome novamente em alguma entrevista, você vai ter as consequências. Resuma-se à sua imbecilidade. E vai tomar no meio do seu caju, babaca”, acrescentou Nasi.

Moreira não se contentou com a reprimenda de Marcos, com isso fez outra postagem nas redes sociais com a seguinte legenda: “Em um post anterior eu disse que havia feito as pazes com Edgard e que agora faltava o Nasi.

Mas o ódio (gratuito e injustificável, diga-se de passagem) que Nasi tem por mim fez com que ele respondesse assim. Enfim, não posso controlar o que os outros sentem por mim. Mas vc entendeu tudo errado, Nasi. Pra que tanto ódio”?





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *