Em nova conversa à revista Bass Magazine, o baixista do Soundgarden, Ben Shepherd, falou sobre as sensações e pressentimentos que teve no que seria a última turnê de Chris Cornell antes de sua triste morte.
Em 2017, a banda grunge estava em turnê pelos Estados Unidos, quando o cantor se matou no dia 18 de maio. De acordo com informações das autoridades, o músico se enforcou no banheiro de um hotel em Detroit.
“Eu sempre pensei que seríamos velhos excêntricos sentados na cabana que ele [Chris Cornell] tinha na floresta, rindo de tudo. Ele realmente queria conhecer meu filho Noah, mas nunca teve a oportunidade”, começou Ben em tom de tristeza.
“Tenho pensado muito ultimamente sobre como, na noite anterior à nossa partida para a turnê, eu sabia que algo ruim ia acontecer”, continuou. “Uma sensação estranha me invadiu, e eu senti profundamente que não ia conseguir fazer aquela turnê. Quando fui me despedir da minha família, eu conseguia sentir isso”.
“Estávamos cometendo o mesmo erro de sempre, que era interromper a gravação do nosso disco no estúdio para sair em turnê por algum motivo”, acrescentou o músico.
O último registro de estúdio do Soundgarden é o álbum King Animal. O disco saiu em novembro de 2012 e foi bem nas paradas de sucesso. Na Billboard 200, o trabalho chegou ao quinto lugar e vendeu mais de vinte e cinco mil cópias.
Via: RockBizz
