Durante entrevista ao canal espanhol Stairway To Rock, o vocalista e baixista Mat Sinner (Primal Fear, Sinner) falou sobre a reação adversa que teve à vacina da Covid-19. Em 2021, quando tomou a vacina, o músico alemão enfrentou graves complicações no coração, reações e precisou ficar um ano em tratamento rigoroso em hospital.
“A minha saúde nunca será como antes. Eu estava tendo um ataque cardíaco muito forte depois da vacina contra a Covid. A vacina destruiu meu coração. Fiquei internado por um ano. E no primeiro mês, fiquei em coma. Depois disso, fiquei paralisado. Não conseguia mexer as mãos e os pés.
Fui reanimado três vezes. Eu estava morto. Os médicos me trouxeram de volta à vida. E muito, muito lentamente algumas partes voltaram. Primeiro, minha voz estava voltando. As minhas mãos se moviam, mas minhas pernas não. Então, fiquei em uma cadeira de rodas por mais tempo”.
Matt continuou: “Da cadeira de rodas, com muito treinamento, eu consegui voltar a andar como um robô. Aos poucos fui melhorando. Mas eu conseguia tocar baixo e compor músicas, mas sentado numa cadeira, mas não muito longe de andar num palco”.
“Mas no ano passado fiz um progresso muito bom, então algumas coisas voltaram a ser possíveis, o que não era possível há um ano. Então, quando eu estava ali sozinho, paralisado em algum lugar, meu maior sonho era fazer mais um show”, acrescentou Sinner.
Assista o bate-papo completo aqui:
Via: RockBizz
