Menu

Van Halen: “Eddie morreu no auge da Covid, nunca pude dizer adeus de verdade”, lamenta Alex Van Halen

Rock Bizz 5 dias atrás


Em promoção ao livro Brothers, o baterista do Van Halen, Alex Van Halen, concedeu uma entrevista ao canal Bringing It Back To The Beatles. Em determinando parte da conversa Alex lamentou a morte do irmão e companheiro de banda, Eddie, que morreu em 6 de outubro de 2020, vítima de um câncer na garganta. O músico faleceu na época em que a pandemia de Covid-19 atingiu seu pico.

“Quando Ed faleceu, veio no auge da Covid, portanto, nós não tivemos a oportunidade de chegar perto o suficiente e segurá-lo enquanto conversávamos com ele”, contou Alex. “Ele estava atrás de uma proteção. Nós precisamos usar uns trajes para minimizar os riscos e tinha que haver distância por causa da imunidade baixa”, lembrou.

“Então, nunca pude dizer adeus de verdade a Ed”, lamentou o batera. “Quando você tem uma carreira tão longa quanto a nossa, que foi uma vida inteira dedicada à música, no fundo, no fundo, nós pensamos que vamos sentar no topo de uma colina e vamos nos parabenizar. No entanto, nós nunca conseguimos fazer isso”, finalizou em tom triste.

Veja a entrevista completa logo aqui:

Brothers é um livro autobiográfico do lendário baterista do Van Halen, Alex Van Halen. O produto, que tem 384 páginas, saiu em 22 de outubro pela HarperCollins Publishers.

Neste relato íntimo e aberto, Alex compartilha sua história pessoal de família, amizade, música e amor fraternal em uma homenagem notável a seu amado irmão e colega de banda.

Contada pelo escritor nova-iorquino Ariel Levy, Brothers é a carta de amor do baterista para seu irmão mais novo, o lendário guitarrista do Van Halen, Edward “Eddie” Van Halen, escrita enquanto ainda estava de luto por sua morte prematura.



Via: RockBizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");