A cena heavy metal está empolvorosa por conta do último show do Black Sabbath, que irá rolar no próximo sábado, dia 05 de julho, no estádio Villa Park em Birmingham, Inglaterra. Muita gente importante da música estará na festa como os caras do Metallica, Pantera, Guns N’ Roses e muitos outros.
Todavia, tem gente que tem ligação com a carreira do grupo, mas não recebeu convite para dar o ar da graça no festival.
O baterista Vinny Appice é uma dessas pessoas “esquecidas”. Em bate-papo com o pessoal da rádio WRIF, ele disse que não recebeu convite para o show final do Black Sabbath devido sua ligação com Dio.
“Eles não me contataram porque os tempos mudaram e eu tenho associação à versão de [Ronnie James] Dio do Black Sabbath. Mesmo assim, toquei na banda. Em certo momento, fiz a turnê europeia com Ozzy e o Black Sabbath, o que achei legal”.
“Estou sentado na bateria, de frente para o público, vejo o Ozzy na minha frente, e depois o Tony [Iommi, guitarrista] e o Geezer [Butler]. Isso foi muito legal”, destacou. “Foi muito legal com o Ronnie, também, é claro”, acrescentou.
“Sou o único outro baterista que tocou com eles naquela época. Sei que foi muito legal para mim e para minha carreira. Mas tenho mais relação com Dio, então, não estou envolvido em todo esse show. E está tudo bem”, encerrou Appice.
Ouça a entrevista completa no tocador abaixo:
Via: Rockbizz
