Para nova turnê solo, Gene Simmons está vendendo a experiência de um fã se tornar seu roadie por um dia. O nome pomposo da produto é Personal Assistant And Band Roadie For The Day, mas, no final das contas, se trata de um meet n’ greet mega caro.
Para participar da brincadeira, a pessoa precisa desembolsar o valor de 12.495,00 dólares – cerca de 71.846,00 na atual cotação da moeda estrangeira. Caso alguém queira gastar essa grana, pois saiba que vai precisar abrir mais a carteira para Simmons, já que o ingresso para o show não está incluso no pacote.
E apareceu uma pessoa com grana e coragem suficientes para comprar a “experiência”. Se trata de Dwayne Rosado, que foi quem pagou para ser funcionário do linguarudo do KISS.
Durante entrevista ao jornal New York Times, Rosado disse: “Só se vive uma vez, e eu quero experimentar a vida. Não vou morrer com muito dinheiro. Vou morrer feliz. Nada superará esta experiência. Está consolidada no KISStory agora porque estará no YouTube e em tudo mais. Então, poderei olhar para trás e ver aquele momento para sempre”.
“Foi meio estranho, porque tinha uma multidão inteira na minha frente e tudo o que eu queria fazer era abraçá-lo”, contou o fã sobre sua passagem pelo palco. “Eu não me importei com mais nada que estivava acontecendo”, completou em tom eufórico.
Simmons já defendeu a ideia de cobrar uma pequena fortuna dos fãs para terem um contato mais próximo com ele.
O The Demon chegou a falar o seguinte: “Quando eu era novo e ia aos shows, eu sempre ficava curioso sobre como era os bastidores. Então, tive a ideia de ter um roadie pessoal por um dia. O fã fica o dia comigo, toma café da manhã e monta os equipamentos para mim”.
Via: RockBizz