O Whitesnake liberou a performance ao vivo de Give Me All Your Love em divulgação ao novo box Access All Areas: Live. O audiovisual teve a sua gravação original na pomposa casa de espetáculo Hammersmith Apollo, em 2004, quando o grupo fazia a sua volta triunfal aos palcos.
A faixa e muitas outras estão no box Access All Areas: Live, o qual saiu em 25 de abril pelo selo Rhino Records. Composto por seis shows ao vivo em oito CDs, a coleção captura a emoção do Whitesnake em pleno voo, ao vivo no palco.
Começando com Live… In The Still Of Night, David Coverdale e sua trupe – Doug Aldrich e Reb Beach nas guitarras, Tommy Aldridge na bateria e Marco Mendoza no baixo – colocaram o pomposo Hammersmith Apollo abaixo com uma performance que beirou a perfeição.
Live… In The Shadow Of The Blues no CD2 e CD3, que teve a sua gravação durante a turnê mundial do Whitesnake em 2006, volta aos primeiros dias do grupo com Don’t Break My Heart Again e Take Me With You. Já no CD4 e CD5, Made In Japan mostra a banda como atração principal do enorme festival Loud Park no Japão em 2011.
Made In Britain captura a banda na terra natal de Coverdale durante a turnê Forevermore em 2011. The World Record também foi capturado em 2011 na turnê Forevermore, apresentando sucessos como The Deeper The Love, bem como o mais novo favorito ao vivo Can You Hear The Wind Blow.
Este conjunto de oito discos termina exatamente onde a odisseia musical de David começou, com a The Purple Tour. Agora acompanhado pelo guitarrista Joel Hoekstra, o Whitesnake domina as músicas dos primeiros dias da carreira do cantor com o Deep Purple, incluindo as faixas Burn, The Gypsy, Mistreated e Soldier Of Fortune.
Via: RockBizz