Menu

Yungblud defende sua ascensão e considera a reação negativa na internet apenas ruído

2 horas ago


Durante entrevista à revista Kerrang, Yungblud respondeu às acusações de que seria um “artista fabricado pela indústria fonográfica” e comentou as críticas que recebeu após se apresentar com lendas do rock como Ozzy Osbourne e Steven Tyler, do Aerosmith.

“Estou conseguindo fazer isso por causa dos meus amigos, que é uma equipe unida e está comigo desde que eu tinha 16 anos. Isso significa que posso me concentrar nos meus fãs e na minha música. E todo o resto, como ódio e amor na internet, é só ruído”.

O músico britânico prosseguiu explicando sua perspectiva sobre as críticas e as motivações das pessoas que o censuram dia e noite.

“Tem gente dizendo que eu tive tudo de mão beijada, ou que sou um produto da indústria musical e tal. Tudo o que essas pessoas querem é amor e reconhecimento, e como não conseguem, elas descontam em mim, ou em uma banda de rock iniciante, ou em uma estrela pop cuja música elas acham uma merda. Para mim, é engraçado! Essas pessoas só precisam de um abraço”.

Pouco tempos atrás Yungblud ganhou um Grammy na categoria Melhor Performance de Rock, superando Linkin Park, Turnstile e Hayley Williams. O prêmio veio por sua versão de Changes no show Back To The Beginning, do Black Sabbath, em 5 de julho de 2025.

Mesmo com todo atenção da mídia, Grammy no currículo, parceria com grandes estrelas do rock e um aparato de marketing bem azeitado, Yungblud ainda não entregou uma obra própria nos moldes de Appetite for Destruction (Guns N’ Roses), Get a Grip (Aerosmith) e No More Tears (Ozzy Osbourne).

Enquanto ele não der esse importante passo na carreira, a crítica de produto da indústria musical vai perdurar e com total procedência.



Via: RockBizz