Menu

Zak Starkey foi aposentado e não demitido do The Who, diz Roger Daltrey

Rock Bizz 1 dia atrás


Zak Starkey esclareceu recentemente que Roger Daltrey lhe disse que estava “aposentado” e não “demitido” do The Who.

Após semanas de confusão entre os membros do The Who devido à saída do baterista, Starkey elucidou quaisquer rumores de ressentimento em uma publicação no Instagram.

“Tive uma ótima conversa por telefone com Roger no final da semana passada, que realmente nos deixou confusos!!!”, começou Starkey. “Rog disse que eu não tinha sido ‘demitido’… eu tinha sido ‘aposentado’ para trabalhar em meus próprios projetos”.

Ele continuou dizendo a Daltrey que tinha “passado quase oito semanas no meu estúdio na Jamaica concluindo esses projetos, que meu grupo Mantra of the Cosmos estava lançando um single no início de junho e que depois disso já tinha chegado ao fim (geralmente 5/6 semanas)”.

Starkey acrescentou que disse ao cantor que “estava completamente disponível para o futuro próximo”, ao que Daltrey aparentemente respondeu: “Oh!”.

“Nós meio que paramos por aí – em boas condições e grandes amigos, como sempre fomos”, o músico continuou. “Adoro esses caras. Como minha mãe costumava dizer: ‘É de cair o queixo!!!’”

Starkey – filho de Ringo Starr – era o baterista em tempo integral do The Who desde 1996, mas após uma série de shows no Royal Albert Hall para o evento beneficente Teenage Cancer Trust no início deste ano, começaram a surgir atritos entre ele e o restante da banda.

Scott Devours, que trabalhou com a banda solo de Daltrey, irá substituí-lo na turnê de despedida do grupo pelos Estados Unidos, marcada para iniciar em agosto deste ano.





Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *