O virtuoso Zakk Wylde atuou como guitarrista e braço direito de Ozzy Osbourne durante muitos anos. O primeiro contato com o Madman foi em 1987, aos vinte anos. No ano seguinte, a dupla colocou no mercado o álbum No Rest For The Wicked para dar o pontapé inicial na parceria.
A consagração de tal união foi em 1991, com o lançamento de No More Tears, que ainda levou para casa o Grammy de Melhor Performance de Metal com a música I Don’t Want to Change the World.
Portanto, os dois músicos eram como unha e carne! Em nova entrevista à revista Guitar World, o viking das seis cordas falou sobre o último contato que teve com Ozzy, que aconteceu no dia 05 de julho no festival Back to the Beginning.
“Todo mundo, inclusive com suas mães, estava no camarim do show. Então, eu só queria dar um tempo e espaço para ele. Eu imaginei que nós nos veríamos mais tarde, no dia seguinte ou algo assim. Mas não”.
Wylde continuou: “A última mensagem que recebi de Oz foi: ‘Zakky, desculpa! Estava uma loucura lá no show. Não te vi. Mas obrigado por tudo’. Éramos só nós dois conversando e dizendo o quanto eu nós amávamos”.
Zakk finalizou comentando que não tem nenhum arrependimento em não ter falado cara a cara com Ozzy no Back to the Beginning.
“Tudo está marcado na minha cabeça! Eu sou abençoado e grato! Qualquer coisa diferente disso seria egoísmo. E, além disso, participar do evento beneficente de maior bilheteria de todos os tempo foi inacreditável. Ozzy ajudou muita gente em vez de lucrar. Meu Deus, ele foi um mestre incrível. Que vida incrível”.
Veja a performance de Crazy Train no derradeiro show do Madman:
Via: RockBizz
