Menu

Zakk Wylde revela a fórmula de Ozzy Osbourne para performance poderosa em Sabotage

2 horas ago


A relação entre Zakk Wylde e os caras do Black Sabbath sempre foi de admiração. O guitarrista nunca se sentiu menor ou envergonhado por assumir publicamente seu amor pela banda e pelos músicos.

Sempre que tem oportunidade o viking das seis cordas recorda algumas histórias que ouviu de Ozzy Osbourne. O mais recente relato foi em entrevista à revista Metal Hammer, quando revelou a fórmula de Ozzy Osbourne para performance poderosa em Sabotage, sexto registro de estúdio do Sabbath.

“Eu sempre conversava com Ozzy e Geezer [Butler] sobre o Black Sabbath. Eu sempre ficava todo empolgado com eles, porque me sentia como um vencedor, pois estava na companhia da minha banda favorita. Era como se Ozzy e Geezer estivessem saindo com os Beatles”.

Zakk continuou: “Teve uma vez que falei para Ozzy: ‘Adoro seus vocais em tudo, mas em Sabotage, eu considero o melhor vocal de rock n’ roll de todos os tempos. Seus vocais naquele álbum são simplesmente incríveis’”.

“Aí, eu perguntei para ele: ‘O que você estava tomando no seu cereal matinal? Estava fazendo aula de canto’? Ele respondeu: ‘Não, Zakk! Era só muito álcool e drogas’. Acho que esses são os esteroides do rock n’ roll”, finalizou o grandalhão.

O disco, que foi lançado nos Estados Unidos em julho de 1975 e no Reino Unido em setembro do mesmo ano, veio embalado por hits como Hole In The Sky e Am I Going Insane (Radio) e Symptom Of The Universe. O trabalho faturou disco de ouro no mercado norte-americano e prata no Reino Unido.



Via: Rockbizz